Wikia

Wiki Videogameshub

2 pages em
Este wiki

Início

Sombras de Mordor

Som wp 2 copy.jpg Sombras de Mordor finalmente chegou, e com certeza, não decepciona. Você assume o papel de Talion, o ranger de Gondor que é assassinado no Celebrimbor, que o dá as habilidades necessárias para derrotar o exército de Sauron.

Top Wikia Video Games Communities

Rank WAM Score Name
1. 76.30 Grand Theft Auto Wiki
2. 73.68 Runescape Wiki
3. 68.26 Assassin's Creed BR Wiki
4. 64.47 Mortal Kombat Wikia
5. 44.94 Wiki Don't Starve Português

Enquete

Para qual jogo você está mais ansioso para o lançamento?
 
1
 
5
 
4
 
2
 
1
 
1
 
5
 
2

A votação foi criada às 00h06min de 25 de Outubro de 2014 e, até agora, 21 pessoas votaram.

Na Comunidade

  • Hoje (01/10), a The Sims Studio confirmou no site oficial da série The Sims, TheSims.com, o retorno de vários dos recursos que não tinham aparecido no jogo base The Sims 4, mas marcaram outros títulos da série. Entre os blog posts estão: este, com foco nas atualizações que estão por vir e outras novidades e este outro, com foco nos fantasmas.
  • Já esbarrei em várias relíquias interessantes em minhas viagens, mas nada como estas aqui. Reuni tudo aqui na minha mesa para que vocês deem uma olhada. O importante é que estas relíquias foram encontradas por toda Runeterra, e elas datam de eras diferentes e completamente desconectadas. O negócio é que… todas compartilham de uma semelhança: elas mostram uma figura sombria, claramente não humana, brandindo uma espada serrada.
  • Você não leu errado, parece que será lançado dois jogos principais da serie nesse ano siga a noticia e veja os primeiros detalhes de Assassin's Creed Unity e Comet. A Kotaku conseguiu 6 imagens do que parece ser protagonista e espaço tempo onde ocorre a drama veja as imagens vazadas logo a baixo (retiradas do próprio site da Kotaku) e mais de brinde um pôster que achei na net.