Wikia

Wiki Videogameshub

2 pages em
Este wiki

Início

Brasil Game Show 2014

Bgsgameshub1.jpg O Brasil Game Show é a maior feira de eventos da América Latina e está acontecendo esse ano em São Paulo. O evento ocorrerá do dia 8 de outubro até o dia 12. Se você participar da feira, nos ajude a manter o portal do evento atualizado! Basta clicar na foto acima e adicionar fotos e artigos relacionados ao assunto!

Top Wikia Video Games Communities

Rank WAM Score Name
1. 76.21 Grand Theft Auto Wiki
2. 68.41 Mortal Kombat Wikia
3. 66.74 Assassin's Creed BR Wiki
4. 51.25 Runescape Wiki
5. 35.68 Wiki Warframe

Enquete

O que você achou do Brasil Game Show?
 
1
 
1
 
1

A votação foi criada às 20h12min de 10 de Outubro de 2014 e, até agora, 3 pessoas votaram.

Na Comunidade

  • Hoje (01/10), a The Sims Studio confirmou no site oficial da série The Sims, TheSims.com, o retorno de vários dos recursos que não tinham aparecido no jogo base The Sims 4, mas marcaram outros títulos da série. Entre os blog posts estão: este, com foco nas atualizações que estão por vir e outras novidades e este outro, com foco nos fantasmas.
  • Já esbarrei em várias relíquias interessantes em minhas viagens, mas nada como estas aqui. Reuni tudo aqui na minha mesa para que vocês deem uma olhada. O importante é que estas relíquias foram encontradas por toda Runeterra, e elas datam de eras diferentes e completamente desconectadas. O negócio é que… todas compartilham de uma semelhança: elas mostram uma figura sombria, claramente não humana, brandindo uma espada serrada.
  • Você não leu errado, parece que será lançado dois jogos principais da serie nesse ano siga a noticia e veja os primeiros detalhes de Assassin's Creed Unity e Comet. A Kotaku conseguiu 6 imagens do que parece ser protagonista e espaço tempo onde ocorre a drama veja as imagens vazadas logo a baixo (retiradas do próprio site da Kotaku) e mais de brinde um pôster que achei na net.