Wikia

Wiki Videogameshub

1 página sobre
Esta wiki

Início

Wikia no E3 2014

500px-W-E3 Pre 1030x130.jpg Confira o portal da Wikia sobre o E3! (em inglês)

Top Wikia Video Games Communities

Rank WAM Score Name
1. 76.85 Grand Theft Auto Wiki
2. 69.60 Mortal Kombat Wikia
3. 62.56 Assassin's Creed BR Wiki
4. 61.30 Runescape Wiki
5. 32.88 Tekken Wiki

Enquete

Qual jogo você pretende comprar no segundo semestre de 2014?
 
1
 
3
 
1
 
1
 
1
 
5
 
6
 
6
 
1
 
2

A votação foi criada às 16h28min de 25 de Junho de 2014 e, até agora, 27 pessoas votaram.

Na Comunidade

  • Hoje foi o início da grande feira estadunidenses de jogos, a E3. A Electronic Arts já havia confirmado a aparição de The Sims 4 na feira. A The Sims Studio não perdeu tempo e lançou uma gameplay do jogo. O vídeo reafirmou pontos conhecidos do jogo, como as emoções e as diversas personalidades. Confirmou também alguns rumores, que era a "habilidade Oba-Oba" e a data de lançamento do jogo, que foi oficialmente anunciada para 2 de setembro. Outras funcionalidades que notáveis que reapareceram foram a carreira Mixólogo (ou Bartender) e o foguete (já anunciado desde o trailer de 2013), além da reaparição de Laura e Vladmir Caixão.
  • Já esbarrei em várias relíquias interessantes em minhas viagens, mas nada como estas aqui. Reuni tudo aqui na minha mesa para que vocês deem uma olhada. O importante é que estas relíquias foram encontradas por toda Runeterra, e elas datam de eras diferentes e completamente desconectadas. O negócio é que… todas compartilham de uma semelhança: elas mostram uma figura sombria, claramente não humana, brandindo uma espada serrada.
  • Você não leu errado, parece que será lançado dois jogos principais da serie nesse ano siga a noticia e veja os primeiros detalhes de Assassin's Creed Unity e Comet. A Kotaku conseguiu 6 imagens do que parece ser protagonista e espaço tempo onde ocorre a drama veja as imagens vazadas logo a baixo (retiradas do próprio site da Kotaku) e mais de brinde um pôster que achei na net.